Peugeot 408

Não há dúvidas que o novo Peugeot 408 2011 é um carro que tem chamado muito à atenção. Depois que vi o comercial na TV, quase me arrependi de ter comprado o meu carro em dezembro de 2010, mas, como eu iria saber, não é mesmo? E estou satisfeito com o meu automóvel.

Mas, que o Peugeot 408 é lindo, eu concordo plenamente. O preço do é veículo é a partir de 59.500, versão Allure, já a versão Feline sai por cerca de R$ 74.900 e a versão Griffe custa aproximadamente R$ 79.900.

Seguro Peugeot 408

O valor do seguro para este carro, assim como para todos outros, varia de acordo com uma série de fatores, a idade do condutor, por exemplo, é uma dos fatores que interferem bastante no preço total do seguro, acreditamos que em média para condutores de idade mais avançada, o valor do seguro fique em média de 3% a 5% do valor do veículo.

Por isso, sugiro que faça uma simulação na corretora de seguros de sua preferência, ou então, adote uma de nossas sugestões:

O seguro do meu carro é feito pela SulAmérica, eu indico, pois, foi o melhor preço que encontrei no mercado na época. O site da seguradora é: www.sulamerica.com.br

Outra seguradora de renome e credibilidade é a Porto Seguro, site: www.portoseguro.com.br

Analise bem e compare. Existem diversas seguradores, outra dica, é consultar o banco o qual é correntista para saber se eles não tem preços diferenciados.

Fotos Peugeot 408

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *