Quanto Custa um Seguro de Automóvel

Quanto Custa um Seguro de Automóvel

Na hora da escolha do seguro do seu carro são diversos os fatores que devem ser avaliados, nem sempre o agende de seguro que apresentar o valor mais baixo é o que você deve contratar justamente pelas coberturas. Todas as propostas que você puder avaliar avalie antes de fechar com alguma companhia. No ato da escolha lembre-se que o seguro deve ter a melhor cobertura, pois apesar de pagarmos seguro nunca pensando em acioná-lo no caso em que esse ato se faça necessário você deve sentir-se efetivamente protegido.

No ato do cálculo são vários os fatores que as companhias julgam para emitir um valor, isso incluiu não só as características do automóvel, mas também o perfil do condutor e por onde o carro circula, assim é proferida uma proposta que no final tem um valor denominado “prêmio”, este é o valor do seguro que você deve quitar. A quitação do seguro pode ser feita em algumas vezes sem juros na maioria das companhias, algumas exigem cartão de crédito, outras emitem boletos.

Diante dos fatores variáveis de cálculos fica complicado para a gente especificar aqui um valor “x” para o seguro específico do seu carro, pela falta de informações e também pelas variantes que cada qual tem as suas, por isso selecionamos aqui uma opção de simulador de seguros para que você mesmo efetue o cálculo, caso prefira outra companhia jogue no seu buscador a seguinte opção de busca: “simulador de seguro automóvel (nome da companhia)”, abaixo selecionamos a Itaú, basta você copiar e colar o link no seu navegador.

http://ww2.itau.com.br/seguros/simuladores/simuladores.htm#

Nesse link você pode ainda efetuar as simulações de seguro para a sua residência e pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *